Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Etta James é internada

A cantora de 72 anos foi hospitalizada devido a uma infecção bacteriana

Da redação Publicado em 01/02/2010, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Etta James está internada devido a uma infecção bacteriana. A informação foi revelada por seu filho, Donto James, à CNN. Há um ano, a cantora, conhecida por sua interpretação para o clássico "At Last", também foi diagnosticada com Alzheimer.

"Ela está em uma grande batalha", disse seu filho à agência Reuters, no sábado, 30. A cantora de 72 anos passou a semana em um hospital em Riverside, na Califórnia. De acordo com Donto, James adoeceu enquanto estava na reabilitação por causa do vício em analgésicos. A infecção sanguínea foi causada pela bactéria MRSA, que é resistente a uma série de antibióticos.

É esperado que Etta James saia do hospital em breve para que o tratamento seja feito em casa, com a presença de uma enfermeira. Ainda à rede internacional, Donto disse que a vida da cantora tem sido difícil desde que foi diagnosticada com Alzheimer, há um ano. "Ela está muito confusa", contou. A respeito das poucas informações sobre a doença, Donto falou: "Deve haver algum médico que saiba me dizer o que está acontecendo com minha mãe."