Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Etta James volta a respirar sem a ajuda de aparelhos

Em estado terminal segundo seus médicos, cantora apresentou melhora nesta segunda, 2

Redação Publicado em 02/01/2012, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Etta James - AP
Etta James - AP

Em estado terminal segundo seus médicos, a cantora Etta James, 73 anos, voltou a respirar sem a ajuda de aparelhos, conforme relatou o jornal The Daily Mail nesta segunda, 2. A previsão é de que Etta possa, em breve, ser retirada da unidade de tratamentos intensivos do hospital em que se encontra, na Califórnia.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A leucemia crônica de Etta foi diagnosticada como incurável duas semanas atrás, afirmou o médico da artista. A saúde dela tem estado cada vez mais debilitada nos últimos anos. Ela foi internada em maio para tratar de uma infecção em seu sangue; meses antes, havia sido diagnosticada com demência e leucemia.

No entanto, Donto James, filho de Etta, disse à CNN que deseja que a mãe fique mais tempo no hospital, antes de retornar para casa. "Ela está bem", disse Donto. "Meu irmão e eu gostaríamos de ver ela ficar no hospital um pouco mais até estar estável. Nossa preocupação principal é que ela seja cuidada corretamente."

Etta foi vítima de hackers em agosto desse ano, quando a notícia falsa da morte da cantora foi divulgada - um site com design idêntico ao do TMZ publicou em uma nota que a cantora havia morrido em sua casa, na Califórnia. A notícia foi desmentida logo depois pelo filho dela, Don James.