Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Eu acho que ninguém quer parar", diz baterista dos Rolling Stones

Charlie Watts se manifestou favorável à uma nova reunião da banda este ano, para comemorar seus 50 anos de existência

Redação Publicado em 09/01/2012, às 16h19 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Watts e Ronnie Wood - Rolling Stones - AP
Charlie Watts e Ronnie Wood - Rolling Stones - AP

Fortalecendo os rumores de uma reunião dos Rolling Stones este ano, em virtude da comemoração dos 50 anos da banda, o baterista Charlie Watts manifestou o desejo de reunir a banda novamente. "Seria adorável poder fazer mais alguns shows, porque são 50 anos", disse. As informações são do site BBC6Music.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Ronnie [Wood, guitarrista] toca, eu ainda toco, Mick [Jagger] canta, o que ele pode fazer de qualquer forma e eu acho que Keith está fazendo algumas gravações", disse Watts, que se juntou à banda em 1963. "Seria demais se pudéssemos fazer isso, porque estamos chegando em uma idade onde começa a ficar um pouco difícil nos reunirmos e é uma performance incrível, quando estamos juntos."

Sobre o motivo da longevidade da banda, Watts definiu com poucas palavras o motivo de ninguém anunciar aposentadoria. "Eu acho que ninguém quer parar", disse. "Porque daí o outro cara vai dizer que você que parou."

Uma fonte contou à Rolling Stone EUA em novembro do ano passado que a AEG Live, Live Nation e o promotor veterano dos Stones, Michael Cohl, já chegaram a um acordo sobre a turnê de aniversário da banda, que tem potencial para ser a maior de todos os tempos. “É bem incrível quando você pensa a respeito”, disse Mick Jagger. “Qualquer coisa é possível.”