Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Eu adoraria tocar bateria com Noel Gallagher", diz Lars Ulrich

Baterista do Metallica manifestou o desejo de tocar com o ex-guitarrista do Oasis, em entrevista à semanário britânico

Redação Publicado em 20/04/2012, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lars Ulrich, baterista do Metallica, em show do disco Death Magnetic (2008) - AP
Lars Ulrich, baterista do Metallica, em show do disco Death Magnetic (2008) - AP

Em entrevista ao semanário britânico NME nesta sexta, 20, Lars Ulrich declarou que adoraria tocar na banda de Noel Gallagher, a High Flying Birds. "É difícil pensar em alguém que eu gostaria mais de tocar do que com Noel Gallagher", disse o baterista do Metallica. "Tenho de dizer que ele tem feito um trabalho estelar. Quando o vi em Los Angeles, em dezembro, foi fabuloso. Sabe, se os outros 37 mil bateristas neste planeta recusassem, eu tocaria com Noel."

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Ulrich levou em consideração a incerteza de que o ex-guitarrista do Oasis o levaria a sério. "Não tenho certeza se ele me escolheria, mas eu levaria as canções dele com o melhor de minha habilidade", disse o músico.

O baterista do Metallica também comentou brevemente o documentário Mission to Lars, que conta a jornada de Tom Spicer, um fã autista da banda que tenta conhecer Lars, seu maior ídolo. "Eu achei comovente", disse. "Não vi o filme inteiro, mas vi uma parte editada no final do ano passado. Conhecer Tom e Kate quando eles vieram filmar foi uma experiência por si só. Mas ver o filme e me reconectar com a equipe toda foi outra experiência."