"Eu adoraria tocar bateria com Noel Gallagher", diz Lars Ulrich

Baterista do Metallica manifestou o desejo de tocar com o ex-guitarrista do Oasis, em entrevista à semanário britânico

Redação Publicado em 20/04/2012, às 13h42

Lars Ulrich, baterista do Metallica, em show do disco Death Magnetic (2008)
AP

Em entrevista ao semanário britânico NME nesta sexta, 20, Lars Ulrich declarou que adoraria tocar na banda de Noel Gallagher, a High Flying Birds. "É difícil pensar em alguém que eu gostaria mais de tocar do que com Noel Gallagher", disse o baterista do Metallica. "Tenho de dizer que ele tem feito um trabalho estelar. Quando o vi em Los Angeles, em dezembro, foi fabuloso. Sabe, se os outros 37 mil bateristas neste planeta recusassem, eu tocaria com Noel."

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Ulrich levou em consideração a incerteza de que o ex-guitarrista do Oasis o levaria a sério. "Não tenho certeza se ele me escolheria, mas eu levaria as canções dele com o melhor de minha habilidade", disse o músico.

O baterista do Metallica também comentou brevemente o documentário Mission to Lars, que conta a jornada de Tom Spicer, um fã autista da banda que tenta conhecer Lars, seu maior ídolo. "Eu achei comovente", disse. "Não vi o filme inteiro, mas vi uma parte editada no final do ano passado. Conhecer Tom e Kate quando eles vieram filmar foi uma experiência por si só. Mas ver o filme e me reconectar com a equipe toda foi outra experiência."