Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Eu não acho que vá viver muito mais tempo”, diz 50 Cent

O rapper falou no Twitter que perdeu a fé e não quer mais promover sua música

Redação Publicado em 04/01/2012, às 11h15 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
50 Cent - AP
50 Cent - AP

Se formos julgar pelos comentários recentes de 50 Cent no Twitter, o rapper 50 não está se sentindo muito otimista. "Eu não acho que vá viver mais muito tempo”, ele escreveu durante uma série de tuítes esta semana. Posteriormente, ele esclareceu o comentário: "Ter a consciência de que a vida é curta não é algo suicida", escreveu. "Por mim, tudo bem se eu morrer hoje à noite."

O rapper também afirmou que "perdeu toda a fé no time do qual faço parte. Não tenho mais nada a dizer. Não vou mais promover minha música”. O comentário vem após meses de discórdia entre o artista e a Interscope Records, que está aguardando a entrega de seu próximo álbum. No mês passado, 50 Cent lançou uma mixtape produzida por ele mesmo, a The Big 10, marcando o aniversário de dez anos de 50 Cent Is the Future, a primeira mixtape oficial do rapper com o grupo G-Unit.

Se ele está desiludido com a indústria musical, pelo menos tem bastante coisa para mantê-lo ocupado. Ultimamente, 50 Cent tem se concentrado em promover o Street King, seu novo energético, cujo lucro é direcionado para a luta contra a fome no mundo.