Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Eu não estou escrevendo um musical", diz Alex Kapranos

Declaração sobre ideia de roteiro em entrevista a rádio australiana causou mal-entendido, disse o vocalista do Franz Ferdinand

Da redação Publicado em 09/03/2010, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Alex Kapranos, vocalista do Franz Ferdinand, disse em seu Twitter, nesta segunda-feira, 8, que não irá escrever um musical, alegando ter acontecido um mal-entendido sobre a declaração que deu em recente entrevista à rádio australiana Triple J.

"Eu não estou escrevendo um musical. Estava falando sobre a ideia que eu tive para um. Mas isso não significa que eu vou escrever", disse. O cantor explicou que teve uma ideia para o roteiro de um sit-com sobre um matadouro na Rússia, mas frisou que não tem nenhum projeto em mente.

Depois destas mensagens, a rádio Triple J mandou um recado para o líder do Franz Ferdinand por meio do Twitter: "Ops. Culpa minha?".

Kapranos, então, admitiu ser culpa dele o mal-entendido, respondendo para a rádio: "Não, a culpa foi minha! Quem mandou eu abrir a boca e deixar minha imaginação fluir. De qualquer jeito, foi divertido falar sobre isso".

Mesmo assim, a pessoa responsável pela conta do Twitter pediu desculpas. "Sei que não posso ajudar sentindo uma parte de culpa nisso (ainda assim, acho que você deve escrever um [musical]). Espero que você se divirta na Austrália".

O Franz Ferdinand está no país para divulgar o último disco de estúdio, Tonight: Franz Ferdinand. Depois, o grupo vem para a América do Sul, passando pelo Brasil nos dias 18, 19, 21 e 23.

A Rolling Stone leva você e um acompanhante aos shows do Franz Ferdinand no Brasil. Clique aqui para concorrer.