"Eu não estou escrevendo um musical", diz Alex Kapranos

Declaração sobre ideia de roteiro em entrevista a rádio australiana causou mal-entendido, disse o vocalista do Franz Ferdinand

Da redação Publicado em 09/03/2010, às 16h27

Alex Kapranos, vocalista do Franz Ferdinand, disse em seu Twitter, nesta segunda-feira, 8, que não irá escrever um musical, alegando ter acontecido um mal-entendido sobre a declaração que deu em recente entrevista à rádio australiana Triple J.

"Eu não estou escrevendo um musical. Estava falando sobre a ideia que eu tive para um. Mas isso não significa que eu vou escrever", disse. O cantor explicou que teve uma ideia para o roteiro de um sit-com sobre um matadouro na Rússia, mas frisou que não tem nenhum projeto em mente.

Depois destas mensagens, a rádio Triple J mandou um recado para o líder do Franz Ferdinand por meio do Twitter: "Ops. Culpa minha?".

Kapranos, então, admitiu ser culpa dele o mal-entendido, respondendo para a rádio: "Não, a culpa foi minha! Quem mandou eu abrir a boca e deixar minha imaginação fluir. De qualquer jeito, foi divertido falar sobre isso".

Mesmo assim, a pessoa responsável pela conta do Twitter pediu desculpas. "Sei que não posso ajudar sentindo uma parte de culpa nisso (ainda assim, acho que você deve escrever um [musical]). Espero que você se divirta na Austrália".

O Franz Ferdinand está no país para divulgar o último disco de estúdio, Tonight: Franz Ferdinand. Depois, o grupo vem para a América do Sul, passando pelo Brasil nos dias 18, 19, 21 e 23.

A Rolling Stone leva você e um acompanhante aos shows do Franz Ferdinand no Brasil. Clique aqui para concorrer.