Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Eu não estou saindo do Aerosmith", diz Tyler

Cantor fez aparição surpresa em show de Joe Perry, guitarrista da banda, na terça, 10

Da redação Publicado em 12/11/2009, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Depois de Joe Perry declarar que não estava satisfeito com a postura de Steven Tyler em relação ao Aerosmith - e que, até onde ele sabia, o vocalista estava "fora da banda" - a dupla parece ter feito as pazes na noite de terça, 10, em Nova York. Tyler apareceu de surpresa em um show solo do guitarrista e declarou: "Eu não estou deixando o Aerosmith". Assista no vídeo abaixo, reproduzido pelo site do semanário britânico NME:

As declarações de Perry têm causado rebuliço desde a semana passada - mas, segundo o baterista Joey Kramer, a mídia reproduziu afirmações de forma tendenciosa. "Meus colegas têm sido citados em depoimentos errados e sem contexto", afirmou em entrevista à rádio norte-americana WPLR. No entanto, uma das afirmações que parecia ter confirmado a saída de Steven Tyler foi dada por Perry em seu próprio Twitter: "Um de nossos integrantes está fazendo suas próprias coisas e disse isso à imprensa. Nesse meio tempo, o Aerosmith procura um novo cantor com quem trabalhar".

O Aerosmith fez shows recentemente nos Estados Unidos e no Havaí. Se tudo correr como planejado, o grupo deve lançar um disco de inéditas (sucessor de Just Push Play, de 2001) no ano que vem - ao que tudo indica, com Tyler nos vocais.