Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Não tenho interesse em ver essas pessoas”, diz atriz de Um Maluco no Pedaço após reunião do elenco

Tia Vivian das primeiras três temporadas, Janet Hubert ainda disse que Alfonso Ribeiro, o ator de Carlton, “sempre foi puxa saco de Will [Smith]”

Redação Publicado em 30/03/2017, às 12h27 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Janet Hubert - Reprodução
Janet Hubert - Reprodução

Na última terça, 28, o elenco de Um Maluco no Pedaço se reuniu, 20 anos após o fim da série. Após a grande repercussão da imagem, a atriz Janet Hubert, que foi a tia Vivian nas primeiras três temporadas da série e não estava presente na reunião, comentou sobre no Facebook dela.

“Eu sei que o Alfonso Ribeiro, desesperado por atenção da mídia, postou essa suposta foto de reunião”, ela escreveu. “As pessoas ficam me falando sobre isso. Ele sempre foi puxa saco de Will [Smith]. Nunca haverá uma verdadeira reunião de Um Maluco no Pedaço. Eu não tenho interesse em ver qualquer uma dessas pessoas dessa forma.”

Na reunião, além de Ribeiro, o ator de Carlton, e Smith, o protagonista, estavam Tatyana Ali, que interpretava Ashley; Karyn Parsons, a atriz de Hillary; Daphne Maxwell Reid, que atuou no papel da tia Vivian entre a quarta e sexta temporada; e Joseph Marcell, o mordomo Geoffrey.

Janet foi substituída por Daphne depois de três temporadas do sitcom, devido a problemas com Will Smith. No Instagram, Ribeiro ainda lamentou a morte de James Avery, que interpretava o tio Phil. "É sempre incrível passar uma tarde com a minha família de Um Maluco no Pedaço", ele escreveu. "Queria que James Avery ainda estivesse conosco para tornar isso completo." O ator morreu em 2013, em decorrência de complicações de uma cirurgia cardíaca.

O piloto de Um Maluco no Pedaço estreou na televisão norte-americana em setembro de 1990. A série teve seu fim após seis temporadas, em 1996. Veja as publicações do elenco reunido abaixo.

????????

A post shared by Will Smith (@willsmithphotos) on

Always amazing to spend an afternoon with my Fresh Prince family. Wishing that James Avery was still with us to make this complete.

A post shared by Alfonso Ribeiro (@therealalfonsoribeiro) on