Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Eu não vou ganhar o Oscar", diz Sandra Bullock

Atriz concorre pela primeira vez ao prêmio de melhor atriz, por Um Sonho Possível; filme estreia no Brasil em fevereiro

Da redação Publicado em 08/02/2010, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Bullock levou o Globo de Ouro de melhor atriz - AP
Sandra Bullock levou o Globo de Ouro de melhor atriz - AP

Depois de levar o prêmio de melhor atriz no Globo de Ouro e no Screen Actors Guild Award (Sindicato dos Atores dos Estados Unidos), as chances de Sandra Bullock ganhar o Oscar só aumentam. Mas, segundo o site da revista People, a atriz de 45 anos disse que já sabe que não vai ganhar o prêmio.

"Eu não vou ganhar o Oscar", afirmou Bullock, em entrevista aos repórteres do Santa Barbara International Film Festival, no qual recebeu o prêmio American Riviera por sua influência no cinema contemporâneo.

Ela se justificou dizendo que costuma acertar todo ano quem são os vencedores do Oscar, por isso tem o pressentimento de que não vai levar. "De dez vezes, eu acerto nove. Já sei quem vai ganhar, mas não vou contar", completou.

Mesmo assim, ela disse que ficou muito feliz pela indicação - a primeira em sua carreira. "De todas as mulheres que disputam nossa categoria, não importa quem vença. Alguém vai ganhar, e o resto de nós ficará realmente alegre por ela. Estamos felizes só por estar lá", disse.

Em Um Sonho Possível, Sandra Bullock dá vida a Leigh Anne, uma mulher que adota um garoto (Quinton Aaron) que passou por sete instituições diferentes e nunca frequentou uma escola. O filme estreia no Brasil em 26 de fevereiro.

A cerimônia de entrega do Oscar acontece em 7 de março.

Clique aqui para assistir ao trailer.