Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eu Nunca: 6 coisas que queremos ver na segunda temporada [LISTA]

Os romances de Devi e o futuro de Kamala estão entre as principais perguntas a serem respondidas nos novos episódios da série

Redação Publicado em 02/07/2020, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maitreyi Ramakrishnan em Eu Nunca (Foto: Reprodução)
Maitreyi Ramakrishnan em Eu Nunca (Foto: Reprodução)

[Atenção esta publicação contém spoilers de Eu Nunca...]

Recentemente, a Netflix anunciou a produção da segunda temporada de Eu Nunca…, segundo informações da Variety, reproduzidas pelo Uol. A série de comédia criada por Mindy Kaling e Lang Fisher conquistou rapidamente o público e chegou a ficar no Top 10 da plataforma de streaming no Brasil. 

As aventuras de Devi durante o ensino médio tiveram um fim emocionante na primeira temporada, mas a série ainda deixou muitas perguntas para serem respondidas. Por isso, o site Omelete listou 6 coisas que os fãs de Eu Nunca... querem ver nos novos episódios. Confira: 

A relação de Devi e Paxton

Após passar praticamente a primeira temporada inteira tentando se relacionar com o popular Paxton Hall-Yoshida, Devi percebe que está mais interessada em quem realmente está do lado dela nos momentos bons ou ruins, ou seja, Ben Gross.

Contudo, Devi não disse nada oficialmente para Paxton, afinal, ele estava ignorando ela. Porém, no final do último episódio, ele liga para Devi - que está ocupada beijando Ben -, o que abre espaço para um hilário triângulo amoroso.

+++ LEIA MAIS: As 9 piores mentiras já contadas por personagens de séries da Netflix: De Eu Nunca a The Good Place


Índia ou Estados Unidos?

Depois de uma grande briga entre Devi e a mãe, a matriarca da família Vishwakumar, decide se mudar de novo para Índia, onde o comportamento rebelde da filha conseguiria ser controlado com a ajuda de outros parentes. 

Mas, no fim da primeira temporada, a mãe demonstra ter dúvidas sobre a decisão quando lembra do apego do falecido marido pelo lar nos Estados Unidos.

+++ LEIA MAIS: Amou Elite? Conheça Outer Banks, a nova série teen de suspense da Netflix


O futuro de Kamala

A prima de Devi, Kamala, também se envolve em aventuras amorosas ao longo da série. A personagem namorou escondido com um colega de doutorado, mas encerrou a relação quando conheceu o pretendente para o casamento arranjado dela. 

Longe de se sentir pressionada, Kamala começa a gostar o candidato quando os dois decidem namorar sem pressa para se conhecerem melhor antes de pensarem no casamento. 

A trajetória de Kamala deixa muitas perguntas para serem respondidas sobre os estudos, a vida amorosa e até mesmo a moradia - Será que Kamala voltará para Índia quando terminar o curso?

+++ LEIA MAIS: 6 produções na Netflix que retratam relacionamentos alternativos


Fabiola e Eve

Cheia de diversidade, Eu Nunca… conta com Fabiola Torres, melhor amiga de Devi que se descobre lésbica. Logo após ser aceita pela família, a estudante engata um namoro com a colega Eve, então podemos esperar muito mais detalhes dessa relação na segunda temporada.

+++ LEIA MAIS: Eu Nunca: Como um tuíte fez Maitreyi Ramakrishnan estrelar o novo sucesso da Netflix?


A participação da Dra. Ryan 

Desde a série Scream Queens, Niecy Nash mostrou que sabe exatamente como trazer um humor natural e perspicaz para uma produção adolescente. Em Eu Nunca…, a atriz interpreta a doutora Ryan, terapeuta de Devi

No início da série, a estudante se mostrava resistente aos diálogos com a especialista, mas no final da temporada, até mesmo a mãe de Devi se mostra mais aberta aos conselhos da doutora. Será que vamos ver uma terapia em família?

+++ LEIA MAIS: 6 filmes teen na Netflix para entender os adolescentes da última década


Os traumas de Eleanor

A outra melhor amiga de Devi e aspirante a atriz, Eleanor Wong, lida com o abandono da mãe pela segunda vez na primeira temporada. A ausência materna faz a estudante mudar bruscamente a personalidade, estética visual e até mesmo os planos de carreira. 

Na segunda temporada, podemos esperar um arco em que Eleanor se reencontra emocionalmente. 

+++ LEIA MAIS: 4 séries para quem amou Eu Nunca, nova série da Netflix


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO