Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna diz que “perdoa” Elton John

Em show na França, cantora ironicamente dedicou canção ao músico, que a comparou recentemente a uma "stripper de baixo nível"

Redação Publicado em 24/08/2012, às 16h40 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - AP
Madonna - AP

Durante o show em Nice, França, na última terça-feira, 21, Madonna disse, de forma irônica, que “perdoa” Elton John. Recentemente, ele afirmou que a carreira da cantora chegou ao fim e a comparou a uma “stripper de baixo nível”.

Madonna é processada em US$ 10,5 milhões por apoiar comunidade LGBT russa.

A atitude raivosa de Elton John começou no Globo de Ouro deste ano, quando ele perdeu o prêmio de melhor canção para “Masterpiece”, de Madonna. A música é trilha do filme W.E. – O Romance do Século, dirigido por ela. E foi justamente essa faixa que Madonna ofereceu ao pianista. “Eu quero dedicar a próxima canção ao Sir Elton John”, disse. Ela continuou: “Sim, eu sei que ele é um grande fã dela, e meu grande fã. E quer saber? Eu o perdôo.”

John também acusa Madonna de “horrível para Lady Gaga”, por conta da insinuação por parte da cantora de que "Born This Way", de Gaga, é uma cópia de sua música "Express Yourself". Na atual turnê, que passará pelo Brasil em dezembro (um mês antes, Gaga desembarca no país), ela faz um mash-up das duas canções.

Veja no vídeo abaixo o momento em que Madonna fala sobre Elton John: