Madonna diz que “perdoa” Elton John

Em show na França, cantora ironicamente dedicou canção ao músico, que a comparou recentemente a uma "stripper de baixo nível"

Redação Publicado em 24/08/2012, às 16h40 - Atualizado às 16h41

Madonna
AP

Durante o show em Nice, França, na última terça-feira, 21, Madonna disse, de forma irônica, que “perdoa” Elton John. Recentemente, ele afirmou que a carreira da cantora chegou ao fim e a comparou a uma “stripper de baixo nível”.

Madonna é processada em US$ 10,5 milhões por apoiar comunidade LGBT russa.

A atitude raivosa de Elton John começou no Globo de Ouro deste ano, quando ele perdeu o prêmio de melhor canção para “Masterpiece”, de Madonna. A música é trilha do filme W.E. – O Romance do Século, dirigido por ela. E foi justamente essa faixa que Madonna ofereceu ao pianista. “Eu quero dedicar a próxima canção ao Sir Elton John”, disse. Ela continuou: “Sim, eu sei que ele é um grande fã dela, e meu grande fã. E quer saber? Eu o perdôo.”

John também acusa Madonna de “horrível para Lady Gaga”, por conta da insinuação por parte da cantora de que "Born This Way", de Gaga, é uma cópia de sua música "Express Yourself". Na atual turnê, que passará pelo Brasil em dezembro (um mês antes, Gaga desembarca no país), ela faz um mash-up das duas canções.

Veja no vídeo abaixo o momento em que Madonna fala sobre Elton John: