Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne diz que gosta de Lady Gaga

"Ela traz coisas diferentes ao invés de fazer as mesmas coisas que os outros fazem", afirmou o "príncipe das trevas"; veja vídeo

Da redação Publicado em 30/01/2010, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O sucesso de Lady Gaga é tão grande que a cantora tem conquistado até os corações mais roqueiros. Ozzy Osbourne assumiu, em entrevista à rede CNN, que Gaga lhe agrada. O cantor foi ao programa para promover sua autobiografia, I Am Ozzy.

Ao ser questionado sobre o que um artista deve fazer para sobreviver de música hoje, o "príncipe das trevas" disse que a indústria musical está mudada se comparada antigamente. "Hoje em dia é completamente diferente. Eles produzem artistas como sorvete", comentou.

"De vez em quando aparece alguém que eu realmente gosto", falou. "Eu realmente gosto dessa Lady Gaga, acho ela realmente talentosa." E os elogios não pararam por aí: "Ela traz coisas diferentes ao invés de fazer as mesmas coisas que os outros fazem".

Na entrevista, Osbourne comentou ainda sobre a autobiografia e sobre sua relação com as drogas. "Eu ficava louco com drogas e álcool. Usei muitas drogas pesadas durante muito tempo e sobrevivi com a graça de Deus", disse. Assista à entrevista abaixo (sem legendas em português):