Ozzy Osbourne diz que gosta de Lady Gaga

"Ela traz coisas diferentes ao invés de fazer as mesmas coisas que os outros fazem", afirmou o "príncipe das trevas"; veja vídeo

Da redação Publicado em 30/01/2010, às 11h29

O sucesso de Lady Gaga é tão grande que a cantora tem conquistado até os corações mais roqueiros. Ozzy Osbourne assumiu, em entrevista à rede CNN, que Gaga lhe agrada. O cantor foi ao programa para promover sua autobiografia, I Am Ozzy.

Ao ser questionado sobre o que um artista deve fazer para sobreviver de música hoje, o "príncipe das trevas" disse que a indústria musical está mudada se comparada antigamente. "Hoje em dia é completamente diferente. Eles produzem artistas como sorvete", comentou.

"De vez em quando aparece alguém que eu realmente gosto", falou. "Eu realmente gosto dessa Lady Gaga, acho ela realmente talentosa." E os elogios não pararam por aí: "Ela traz coisas diferentes ao invés de fazer as mesmas coisas que os outros fazem".

Na entrevista, Osbourne comentou ainda sobre a autobiografia e sobre sua relação com as drogas. "Eu ficava louco com drogas e álcool. Usei muitas drogas pesadas durante muito tempo e sobrevivi com a graça de Deus", disse. Assista à entrevista abaixo (sem legendas em português):