Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Euphoria: Louis Tomlinson, de One Direction, não aprova cena de sexo com Harry Styles na série

O cantor se pronunciou sobre o uso da sua imagem no terceiro episódio da nova produção da HBO

Redação Publicado em 03/07/2019, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Louis Tomlinson (Foto: Ian West / PA Wire / AP)
Louis Tomlinson (Foto: Ian West / PA Wire / AP)

Na última terça, 02, Louis Tomlinson anunciou em seu Twitter que não foi consultado sobre a o uso da sua imagem na nova produção da HBO, Euphoria.

No último domingo, o teceiro episódio da série foi transmitido e desagradou grande parte dos fãs de Louis por mostrar ma cena de animação na qual ele e o também ex-integrante One Direction, Harry Styles, têm uma relação sexual.

Conforme disse o USA Today, o momento foi descrito como “nojento”, “desconfortável” e “embaraçoso”.

A animação dura pouco mais de um minuto, e faz parte das fanfics (histórias escritas por fãs) criadas por Kat, personagem interpretada por Barbie Ferreira.

Depois de muita repercussão, o próprio cantor se pronunciou sobre o ocorrido. "Posso dizer categoricamente que não fui comunicado e nem aprovei [a cena]", escreveu. 

O criador de EuphoriaSam Levinson, disse ao Los Angeles Times que queria mostrar o que realmente acontece na adolescência.

“Algo que eu achei que seria fascinante ou excitante foi a ideia de pegar essa curiosidade enorme sobre sexualidade que as vezes se tornam fanfics e permitir que criasse vida. É como o sonho da Kat seria se ela pudesse ver uma animação de uma das histórias dela.”

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"