Eva Green fala sobre papel em filme de Tim Burton

"Eu acho que é muito, muito engraçado", disse a atriz sobre Dark Shadows

Redação Publicado em 01/02/2012, às 15h06 - Atualizado às 17h37

Eva Green
AP

A atriz Eva Green deu detalhes nesta quarta, 1, sobre o seu papel em Dark Shadows, filme dirigido por Tim Burton e estrelado por Johnny Depp, que chegará aos cinemas em 11 de maio. Em entrevista ao blog The Playlist, Eva descreveu melhor a personagem Angelique Bouchard, apaixonada por Barnabas Collins (Depp). Ao ver negado seu amor, ela o transforma em um vampiro e o queima vivo.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Eu acho que é muito, muito engraçado. Com um senso de humor negro, mas realmente divertido", contou Eva, explicando melhor a personalidade de Angelique. "Uma personagem exagerada, que é obcecada por Barnabas, e é um relacionamento muito elétrico. Ela quer possuir cada parte de Barnabas e não é uma vilã típica, esta é a parte que gosto sobre como Tim lidou com ela. Ela tem uma boa razão para agir daquela forma, é uma verdadeira história de amor."

Michelle Pfeiffer, Christopher Lee, Helena Bonham Carter, Jackie Earle Haley, Jonny Lee Miller, Bella Heathcote, Chloe Moretz e Gulliver McGrath são os principais nomes do elenco, cuja história baseia-se no vampiro do século XVIII despertando em 1972, após ter partido o coração de Angelique. O filme é baseado na série de TV sessentista de Dan Curtis.