Evan Peters pode voltar como Mercúrio em WandaVision; entenda

Dublador do ator na versão em espanhol dos X-Men revelou essa informação

Redação Publicado em 20/01/2021, às 12h58

None
Elizabeth Olsen como Wanda (Foto: Reprodução) e Evan Peters como Mercúrio (Foto: Reprodução)

Na última segunda, 18, a volta de Evan Peters ao papel de Mercúrio/Pietro Maximoff em WandaVision parece ter sido confirmada, porque Rodri Martin, dublador do ator na versão em espanhol dos X-Men, tuitou que vai ser a voz do artista na primeira série da Marvel no Disney+, mas apagou a publicação logo em seguida. A informação é do CinePOP.

Na legenda, Martin escreveu que teve o "privilégio de voltar a emprestar a voz para Evan Peters no papel de Pietro" na primeira série da Marvel Studios, a qual iniciará a Fase Quatro das produções do estúdio, a ser produzida pelo Disney+.

+++LEIA MAIS: Qual é o significado das cores em WandaVision?

WandaVision acompanha Visão e Feiticeira Escarlate enquanto moram em um subúrbio um tanto quanto estranho e misterioso. A produção é no formato de sitcom e homenageia os clássicos do gênero. Os episódios já liberados dão a entender que nem tudo está bem quanto parece, porque essa realidade pode ter sido criada por Wanda Maximoff para conseguir viver sem a perda do amado.

Com dois episódios disponibilizados até o momento, o seriado, de acordo com o CinePOP, é a produção do MCU com melhor avaliação no Rotten Tomatoes, com 97% de aprovação. Quem tinha essa marca era Pantera Negra, com 96% no site. A série também faz muito sucesso de público.

+++LEIA MAIS: Vingadores: Imagem revela como Thanos sabia que o estalo da manopla iria funcionar

"Mercúrio de Evan Peters em WandaVision. O dublador espanhol do astro, Rodri Martin, confirmou que voltou para dar a personagem Pietro Maximoff na série. Após esse erro, ele excluiu o status no Twitter e no Instagram."


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes