Evan Rachel Wood abre B.O. contra Lindsay Usich, esposa de Marilyn Manson

Segundo Wood, Usich a teria ameaçado caso desse continuidade com acusações de abuso

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Julia Harumi Morita) Publicado em 09/02/2021, às 11h55

None
Evan Rachel Wood (Foto: Getty Images / Matt Winkelmeyer / Equipe) e Marilyn Manson com Lindsay Usich (Foto: Getty Images / Frazer Harrison / Equipe)

No Instagram, Evan Rachel Wood revelou que abriu boletim de ocorrência contra a fotógrafa Lindsay Usich, esposa de Marilyn Manson. A informação é do Splash.

De acordo com Wood, a qual acusou Manson de ter aliciado dela "quando era adolescente e me abusou terrivelmente durante anos," Usich teria ameaçado de vazar fotos íntimas da artista caso continuasse com as acusações contra o atual marido.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Nos stories, a atriz postou um print do B.O., feito em dezembro de 2020, e também falou sobre Leslee Lane, presidente de um fã-clube de Marilyn Manson, e Lindsay Usich "conspiraram" em publicar fotografias íntimas de Evan Rachel Wood quando era menor de idade. Também seriam divulgadas fotos da atriz sob influência de drogas em Las Vegas, durante show um do dono de "The Beautiful People."

Desde o início de toda polêmica com Wood, Manson negou as acusações, foi cortado de American Goods, desligado da gravadora Loma Vista Recordings e dispensado pelo empresário Tony Ciulla.

+++LEIA MAIS: Matthew Perry precisou escrever trabalho sobre física quântica para convencer Julia Roberts a participar de Friends


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL