Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Evandro Mesquita crê em mais uma temporada de A Grande Família

“O papo que tá rolando é que vai ficar mais um ano”, disse o ator, que enquanto isso comemora 30 anos de Blitz

Lucas Reginato Publicado em 09/08/2012, às 12h53 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evandro Mesquita - Reprodução / Site Oficial
Evandro Mesquita - Reprodução / Site Oficial

Um dos programas mais tradicionais da televisão brasileira, A Grande Família vive um momento conturbado e deve estar, após 12 anos no ar, de saída da programação da TV Globo. Mas se muita gente já se preparava para dar adeus à atração neste ano, uma nova temporada deve acontecer para ir ao ar ainda no ano que vem. Pelo menos é o que afirma Evandro Mesquita, integrante do elenco fixo como Paulão da Regulagem desde 2005.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Eu não sei nada oficialmente, mas o papo que tá rolando é que vai ficar mais um ano”, disse o ator. Os rumores começaram após um desentendimento entre Guta Stresser e Pedro Cardoso. A briga indicaria um esgotamento na relação na equipe após tantos anos de trabalho, mas a própria atriz afirmou anteriormente que as rusgas foram superadas.

Enquanto isso, Evandro Mesquita continua na estrada para comemorar os 30 anos de carreira da Blitz, banda que fundou em 1982 no Rio de Janeiro e estreou com o hit “Você Não Soube Me Amar”. O conjunto se apresenta no próximo dia 17 no Club A, em São Paulo.