Evanescence: Amy Lee tem se sentido deprimida após machucar o pé

Cantora Amy Lee, da banda Evanescence, machucou o tornozelo de um jeito "muito feio" e precisou ficar "de molho" em casa

Redação Publicado em 09/09/2021, às 13h37 - Atualizado às 13h39

None
Amy Lee (Foto: Frederick M. Brown/Correspondente)

Amy Lee, vocalista da banda Evanescence, torceu o tornozelo recentemente de um jeito "muito feio" durante uma trilha na natureza. O incidente a fez ficar "de molho" em casa para se recuperar e, segundo ela mesma disse, a deixou deprimida. 

Em entrevista à estação de rádio 102.9 The Buzz, Amy Lee contou que começou a fazer exercícios e caminhar para fortalecer o corpo antes de sair em turnê com o Evanescence e o Halestorm em novembro de 2021. No entanto, os planos não saíram como o esperado. 

+++LEIA MAIS: Amy Lee reflete sobre perda de dois irmãos: 'Sentia-me estranha em dias lindos'

"Eu detesto fazer academia. Não sei você, mas eu odeio demais. E eu preciso encontrar algo que prenda a minha atenção, e música ajuda, então eu finalmente encontrei a atividade certa dessa vez,", disse Amy Lee sobre realizar trilhas pela natureza em parques perto de sua residência. 

A voz do hit "Bring Me To Life" prosseguiu: "Tenho feito trilhas no parque Percy Warner, e eu gosto de percorrer os caminhos alternativos ao invés da trilha principal. É super divertido porque não sei quanto vai durar ou quando vai acabar, então não posso parar. Então, eu estava ouvindo a setlist [dos shows], ficando animada e andando rápido, até que tropecei ou pisei em falso no meio da floresta, sozinha, e torci meu tornozelo. Para ser sincera, tenho ficado deprimida."

+++LEIA MAIS: Amy Lee desabafa sobre falta de mulheres no rock: 'Honestamente, as mulheres são ignoradas'

Embora haja tempo para Amy Lee se recuperar até o início da turnê do Evanescence com o Halestorm, a musicista disse ter ficado bastante chateada com a situação. "Eu estava começando a me sentir bem e de repente foi, tipo: 'Não, você não está bem.'"

Ela concluiu o desabafo: "Estou melhorando e voltarei à rotina em breve, mas é difícil quando você encontra algo que finalmente lhe faz pensar: "Isso é bom para mim. Essa é uma escolha saudável. Eu estou realmente gostando,' e daí não funciona."

Confira abaixo a entrevista com Amy Lee. As informações são do site Blabbermouth