Evanescence fará pausa após novembro

Vocalista Amy Lee diz não saber qual será o futuro da banda depois do fim da turnê

redação Publicado em 19/09/2012, às 15h50 - Atualizado às 16h22

Evanescence tocou todos os grandes sucessos da banda, como "Going Under", "My Immortal" e "Call Me When You're Sober", entre outros
Christian Rodrigues/R2

Nem bem o Evanescence voltou aos trabalhos e Amy Lee já quer dar um tempo. Em entrevista ao site da revista inglesa NME, a vocalista disse que planeja uma pausa após terminar a turnê no Reino Unido, em novembro.

“Eu estou pensando que nós podemos dar um tempo. Eu realmente não sei o que fazer depois”, diz Amy Lee. “No fim de qualquer longa turnê você precisa colocar sua cabeça em ordem. Acho que no fim da turnê, nós iremos dar um tempo e pensar nas coisas.”

Evanescence, o terceiro disco da carreira do grupo, foi lançado em outubro do ano passado e quebrou um hiato de cinco anos sem álbum. “Dar esses longos intervalos é visto como uma coisa ruim, mas eu não acho. As pessoas têm a ideia de que você precisa continuar lançando as coisas para ser lembrado. Mas eu prefiro fazer algo ótimo que faça com que os outros se lembrem de novo. Espero que não dure cinco anos, mas também não vou colocar um prazo.”

“Todos nós vamos fazer nossas coisas. Eles [banda] são muito talentosos, vão ficar bem”, completou a cantora.

Antes da nova parada, o Evanescence vem ao Brasil em outubro para quatro shows em quatro: Rio de Janeiro, dia 6, no HSBC Arena; São Paulo, dia 7, no Espaço das Américas; Recife, no dia 11, no Chevrolet Hall; e Fortaleza, no dia 13. Depois, a banda segue para a Inglaterra.