Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Evangeline Lilly pode deixar o MCU depois de comentários sobre o novo coronavírus, diz site

Atriz disse que valoriza "liberdade mais que a vida" nas redes sociais

Redação Publicado em 24/03/2020, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evangeline Lilly e Paul Rudd em <i>Homem-Formiga e a Vespa (Foto: Reprodução)
Evangeline Lilly e Paul Rudd em <i>Homem-Formiga e a Vespa (Foto: Reprodução)

Diversas celebridades, como Gal Gadot e Ryan Reynolds, resolveram divulgar medidas de proteção durante a pandemia de coronavírus nas redes sociais. Estrela de Homem-Formiga e a Vespa, Evangeline Lilly foi na contramão das recomendações governamentais e se recusa a fazer quarentena. A atriz recebeu diversas críticas e, de acordo com o site We Got This Covered, pode deixar o MCU após as declarações na internet sobre o COVID-19.

Em recente postagem no Instagram, Evangeline continua com a rotina normal, sem evitar sair de casa. “Acabei de deixar meus filhos no acampamento de ginástica, eles lavaram as mãos antes de entrar e agora estão brincando e rindo”, escreveu na legenda de uma foto.

+++ LEIA MAIS: Brigas, spoilers e publicações inconvenientes: 9 dramas vividos pelos atores do MCU [LISTA]

Duramente criticada nas redes sociais, a atriz respondeu internautas. Segundo o The Daily Beast, Evangeline argumentou que é preciso ser vigilante com os políticos. “Sempre acontece alguma coisa em ano de eleições”, escreveu para um seguidor. Em outro comentário, a canadense priorizou a liberdade de ir e vir. “Algumas pessoas valorizam a vida acima da liberdade, outras valorizam a liberdade acima da vida. Todos fazemos nossas escolhas”, respondeu.

Segundo fontes do We Got This Covered, o posicionamento de Evangeline pode resultar na saída da atriz do MCU. Executivos da Marvel estariam insatisfeitos com os comentários e consideram não renovar contrato com a intérprete de Hope Van Dyne nos filmes do Homem-Formiga.

+++ LEIA MAIS: Marvel vs DC: 7 heróis com os mesmos poderes dos da editora rival [LISTA]

Além disso, o filme pode marcar o fim da carreira de Evangeline na Marvel, ainda segundo as fontes da página. A decisão ainda não foi firmada, mas o papel da atriz em Homem-Formiga 3deve ser reduzido de maneira considerável.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?