Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Evento beneficente mente sobre participação de Keanu Reeves para vender ingressos caros

Um representante do ator afirmou que ele não tem envolvimento com o evento e que a imagem dele foi usada sem autorização

Redação Publicado em 31/10/2019, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini / Invision AP)
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini / Invision AP)

O Global Charity Initiative, evento beneficente para erradicar a pobreza, anunciou a presença do astro Keanu Reeves como convidado e vendeu ingressos a partir de US$ 1 mil, que prometiam a chance de ter um encontro com o ator. Porém, o ele não havia se comprometido em participar e nem mesmo sabia da existência da organização.

No pôster do evento, Revees aparece entre os atores Richard T. Jones e Chadwick Boseman. Junto com a imagem a organização escreveu: "Se junte à alguns dos melhores atores de Hollywood, como Chadwick Bosman - o nome foi escrito errado mesmo - e Keanu, humildes e amantes da humanidade e apoie a GCI para erradicar a pobreza".

+++ Leia Mais: Keanu Reeves tieta parceira do filme Meu Eterno Talvez, da Netflix, e compra todos os itens da lojinha da atriz

Segundo o site Page Six, a atriz Eugenia Kuzmina compareceu ao evento para entregar um prêmio ao ator. Contudo, enquanto o evento ocorria, Reeves estava no supermercado Whole Foods, segundo um usuário do Twitter.

+++ Leia Mais: Keanu Reeves em Velozes e Furiosos 9? Roteirista responde

O representante do ator se pronunciou publicamente e afirmou que o artista não tem envolvimento com o evento. Ele comunicou: "[Reeves] não sabia de nada sobre o evento e não tem nenhuma filiação com essa organização. Usaram a imagem dele sem permissão."

Boseman, intérprete de Pantera Negra, compareceu ao evento e tirou diversas fotos com o responsável da Global Charity Iniciative, Gershom Sikaala. O representante da instituição não se pronunciou sobre o caso.