Evento comemorativo de 25 anos de Friends decepciona fãs que esperavam "cenas inéditas"

Cinema dos EUA disse não ser responsável, mas devolveu dinheiro dos clientes

Redação Publicado em 24/10/2019, às 15h24

None
Friends (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

O evento de comemoração dos 25 anos de Friends criado pela Warner Bros. decepcionou diversos fãs no mundo todo, e fez com que cinemas dos EUA reembolsassem alguns de seus clientes insatisfeitos com o conteúdo.

A comemoração, criada pela Warner e divulgada em vários países, prometia  passar um especial no qual, além de alguns dos episódios mais marcantes da série, haveria cenas exclusivas, erros de gravação e entrevistas nunca vistas antes.

+++ LEIA MAIS: Os 7 piores episódios de Friends, segundo o público [LISTA]

Porém, o que os fãs de Friends viram nas telonas dos cinemas foram materiais disponíveis na internet há anos. Zoey Ivory, uma jornalista dos EUA, usou o Instagram para desabafar sobre a decepção: “as únicas imagens ‘nunca vistas antes’ eram tipo cinco minutos de comerciais para a E! que basicamente mostravam Jennifer Aniston servindo café (uau, chocante!),” escreveu. 

O cinema se desculpou com ela e com as outras pessoas que estavam lá, e chegou a devolver o dinheiro dos ingressos, mas afirmou que não é, realmente, culpa deles, pois o evento foi definido pela Warner Bros. de modo padronizado.