Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Evento comemorativo de 25 anos de Friends decepciona fãs que esperavam "cenas inéditas"

Cinema dos EUA disse não ser responsável, mas devolveu dinheiro dos clientes

Redação Publicado em 24/10/2019, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto: Divulgação/Warner Bros.)
Friends (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

O evento de comemoração dos 25 anos de Friends criado pela Warner Bros. decepcionou diversos fãs no mundo todo, e fez com que cinemas dos EUA reembolsassem alguns de seus clientes insatisfeitos com o conteúdo.

A comemoração, criada pela Warner e divulgada em vários países, prometia  passar um especial no qual, além de alguns dos episódios mais marcantes da série, haveria cenas exclusivas, erros de gravação e entrevistas nunca vistas antes.

+++ LEIA MAIS: Os 7 piores episódios de Friends, segundo o público [LISTA]

Porém, o que os fãs de Friends viram nas telonas dos cinemas foram materiais disponíveis na internet há anos. Zoey Ivory, uma jornalista dos EUA, usou o Instagram para desabafar sobre a decepção: “as únicas imagens ‘nunca vistas antes’ eram tipo cinco minutos de comerciais para a E! que basicamente mostravam Jennifer Aniston servindo café (uau, chocante!),” escreveu. 

O cinema se desculpou com ela e com as outras pessoas que estavam lá, e chegou a devolver o dinheiro dos ingressos, mas afirmou que não é, realmente, culpa deles, pois o evento foi definido pela Warner Bros. de modo padronizado.