Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Evento no Itaú Cultural traz atrações nacionais e internacionais

Mostra Internacional de Ações Culturais em Zona de Conflito contará com Manecas Costa, de Moçambique, entre outros

Da redação Publicado em 12/05/2010, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A quinta edição do Antídoto - Mostra Internacional de Ações Culturais em Zona de Conflito será realizada no Itaú Cultutal a partir desta quinta, 13, indo até o dia 16. No evento, músicos da África, Europa e Brasil trazem suas sonoridades em quatro dias de apresentações.

No dia 13, o palco é brasileiro, contando com shows da Frente 3 de Fevereiro, do MC Gaspar e de Nega Duda, a partir das 20h. Na sexta, 14, os espanhóis do Narf tocam na mesma noite que o cantor Manecas Costa, atração de Guiné-Bissau. Integrando o mapa da Virada Cultural no sábado, apresentam-se no Itaú Cultural a banda Nhocuné Soul e Renato Braz, ambos brasileiros. Finalizando o Antídoto Musical no domingo, 16, chega Cheny Wa Gune Quarteto, diretamente de Moçambique.

A quinta Mostra Internacional de Ações Culturais em Zonas de Conflito tem entrada franca e os ingressos serão distribuídos com meia hora de antecedência.

Antídoto - Mostra Internacional de Ações Culturais em Zona de Conflito

De 13 a 16 de maio, às 20h

Itaú Cultural (Av. Paulista, 149 - estação Brigadeiro do metrô)

Dia 13 - Banda Frente 3 de Fevereiro, MC Gaspar e Nega Duda

Dia 14 - Narf e Manecas Costa

Dia 15 - Nhocuné Soul e Renato Braz

Dia 16 - Cheny Wa Gune Quarteto

Informações: 11 2168-1776