Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça Everything Now, primeiro disco do Arcade Fire em quatro anos

O álbum de 13 faixas foi coproduzido pelo grupo ao lado de Markus Dravs, Thomas Bangalter, do Daft Punk, e Steve Mackey

Redação Publicado em 28/07/2017, às 11h15 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arcade Fire - Reprodução/Facebook
Arcade Fire - Reprodução/Facebook

Nesta sexta, 28, o Arcade Fire lançou o aguardado disco Everything Now. Os fãs já tinham tido quatro amostras do que seria o LP de 13 faixas. Desde junho, a banda já havia divulgado "Everything Now", "Creature Comfort", "Signs of Life" e "Electric Blue", todas acompanhadas de clipe.

Em uma entrevista à BBC Radio 1, o vocalista Win Butler falou sobre o "imediatismo que está em tudo", relacionado ao título do trabalho. "[O disco] está tentando capturar algumas das experiências que temos ao estarmos vivos, com todos os defeitos e glórias."

O LP quebra o jejum de quatro anos do grupo, ao suceder Reflektor, de 2013. Quando chegou o momento de começar a trabalhar em Everything Now, o Arcade Fire se reuniu com Markus Dravs, que ajudou a produzir os três discos mais recentes do grupo. Eles também recrutaram Thomas Bangalter, do Daft Punk, e Steve Mackey, ex-baixista do Pulp, para contribuir no álbum. “Creature Comfort” nasceu com a ajuda adicional de Geoff Barrow, do Portishead.

Ouça Everything Now abaixo.