Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ewan McGregor aceitaria participar de sequência de Trainspotting

Ator afirma que resolveu suas desavenças com diretor Danny Boyle

Redação Publicado em 27/10/2014, às 18h21 - Atualizado às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trainspotting - Ewan McGregor  - Reprodução
Trainspotting - Ewan McGregor - Reprodução

Durante uma entrevista com o site Details, Ewan McGregor comentou sobre a possível sequência Trainspotting - Sem Limites. “Parece que irá acontecer”, disse ele. “A ideia é que seja filmado em 2016, vinte anos após o lançamento do original. E eu toparia. Eu não toparia há dez anos, mas estou disposto agora.”

Top 10: uma viagem musical pela carreira do diretor Danny Boyle: Lou Reed, "Perfect Day".

trainspotting animated GIF

O ator ainda falou sobre as desavenças com o diretor do filme, o vencedor do Oscar por Quem Quer Ser um Milionário? Danny Boyle. Após convocar McGregor para interpretar Richard em A Praia, o cineasta o substituiu por Leonardo DiCaprio. Na época, o ator chegou a dizer que a relação dele com Boyle havia acabado. “Foi uma situação infeliz, e não foi bem conduzida”, explicou. “Eu fiquei muito chateado, mas o tempo passou, e nós abrimos mão de todos os sentimentos ruins e essas merdas.”

John Hodge, que escreveu o roteiro do original em 1996, está escrevendo o argumento da sequência. Ele contará com a ajuda de Irvine Welsh, autor de Trainspotting e a sequência Pornô. De acordo com o Omelete, a produção deve manter poucos elementos do segundo livro.

ewan mcgregor animated GIF

McGregor também explicou por qual motivo nunca compareceu a convenções de fãs de Star Wars: “As pessoas que encontro são os merdas que querem que eu assine as fotos de Star Wars deles para que possam vender na Internet ou as pessoas em estreias que esmagam crianças contra as grades para que eu assine a merda da sua foto do Obi-Wan Kenobi. Eles não são fãs – são parasitas vagabundos e idiotas.”