Ewan McGregor, de Star Wars, não consegue acreditar que alguém realmente goste das prequelas da saga

Ele recebeu ódio pelas séries nos anos 2000 - e esse tipo de sentimento é difícil de superar

Redação Publicado em 16/09/2020, às 18h26

None
Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star Wars (Foto: Reprodução)

Ewan McGregor retornará como Obi-WanKenobi para a série do Disney+. O novo programa contará os acontecimentos do personagem entre a primeira saga deStar Wars, lançada nos anos 2000, e a segunda, dos anos 1970.

Dessa vez, na segunda chance de viver  Obi-Wan, McGregor está bastante animado. Isso porque, quando estrelou emStar Wars, foi bem mal recebido. As prequelas da saga de George Lucas não eram as favoritas dos fãs - pelo contrário.

+++LEIA MAIS: Versão jovem de Luke Skywalker estará em série de Obi Wan Kenobi com Ewan McGregor

Na verdade, Mcgregor ainda fica um pouco confuso e chocado quando percebe que agora, as antes odiadas sequencias, são adoradas:

“Não gostavam dos nossos filmes quando saíram, a minha geração,que amava os primeiros. Acho que as pessoas queriam se sentir da mesma maneira que se sentiram quando eram crianças, e George Lucas queria levar isso numa direção diferente,” disse para a Empire Online.

+++ LEIA MAIS: Ewan McGregor mentiu por 4 anos para fugir das perguntas sobre a série de Obi-Wan Kenobi

“Foi estranho na época, eu lembro. E tantos anos depois, eu tenho plena consciência do que nossos filmes significaram para a geração para qual foram feitos, as crianças daquela época. Elas gostavam muito. Conheci gente que... Signficam muito para eles, esses filmes, amis que os três originais. E fico ‘é brincadeira?’”


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'