Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ewan McGregor elogia The Mandalorian: 'Me trouxe de volta a Star Wars'

Na mesma entrevista, Ewan McGregor falou sobre a própria série do Disney+

Isabela Guiduci Publicado em 10/06/2021, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star Wars (Foto: Reprodução)
Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star Wars (Foto: Reprodução)

No episódio mais recente do Actors on Actors, quadro da Variety no qual dois atores se entrevistam, Ewan McGregor e Pedro Pascal, Obi-Wan Kenobi e Din Djarin no universo Star Wars, falaram sobre os trabalhos na franquia, via Omelete

Pedro Pascal estrela The Mandalorian, principal série do universo Star Wars no Disney+ até agora. Durante a entrevista, McGregor rasgou elogios à produção protagonizada pelo colega: "Ela me trouxe de volta ao mundo de Star Wars, a série The Mandalorian, de uma forma que eu não esperava. Me deixou embasbacado o quanto eu amei a série."

+++LEIA MAIS: Por que Yoda criado por computador não era 'cativante' igual boneco? Ewan McGregor responde

McGregor retorna ao papel como Obi-Wan Kenobi na própria série independente do Disney+, que deve ser lançada em 2022, e se passará após os eventos de A Vingança dos Sith. Na mesma entrevista, o ator deu alguns detalhes sobre o primeiro encontro dele com Stormtroopers.

"Me dei conta que nunca tinha atuado ao lado de um Stormtrooper porque na minha época eles eram clones, sabe? Era o exército clone. Então eu nunca tinha visto um Stormtrooper [ao vivo]. Enquanto eu passava por eles, gravando uma cena, eu me virei. E de repente tinha seis anos de idade, novamente", disse.

+++ LEIA MAIS: Obi-Wan Kenobi será mais real que produções anteriores de Star Wars, afirma Ewan McGregor


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL