Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ewan McGregor entende por que fãs de Star Wars se sentem 'traídos' pelas prequels; entenda

Ewan McGregor, quem interpretou Obi-Wan Kenobi, também não concorda com todos os aspectos das prequels de Star Wars

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 28/06/2021, às 21h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star Wars (Foto: Reprodução)
Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star Wars (Foto: Reprodução)

As prequels de Star Wars não estão entre as sequências mais queridas do público. Ewan McGregor, quem interpretou Obi-Wan Kenobi, disse entender os fãs que se sentem “traídos” pela trilogia prelúdio da saga. 

Segundo o Cheat Sheet, o ator reconhece como a visão diferenciada de George Lucas pode ter decepcionado e alienado alguns fãs nas prequels da saga. Além disso, destacou como não gosta do uso exagerado de telas verdes. 

+++ LEIA MAIS: Qual parte das prequels de Star Wars é a 'mais satisfatória'? Ewan McGregor responde

O Episódio III foi todo em tela verde. Eles nos colocaram em discos verdes em um chão verde com um fundo verde, e um cara no chão nos girando como galinhas, enquanto nos atacávamos com sabres de luz,” contou McGregor em entrevista à Vanity Fair

McGregor também explicou como ter outro ator em cena é o que o manteve emocionalmente seguro. No entanto, revelou ter ficado sozinho, falando para o nada, durante as filmagens doEpisódio II: “Essa cena foi angustiante para Obi-Wan.”

+++ LEIA MAIS: Ewan McGregor elogia The Mandalorian: 'Me trouxe de volta a Star Wars'

A trilogia prelúdio de Star Wars trouxe polêmica à saga, mas McGregor sempre relembrou com muito carinho. As prequels descrevem os acontecimentos 32 anos dos eventos vistos em Episódio IV: Uma Nova Esperança (1977).


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL