Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ewan McGregor negocia para participar de filme com Rodrigo Santoro

Ator escocês deve substituir Bradley Cooper em Jane Got a Gun, produção estrelada por Natalie Portman

Redação Publicado em 07/05/2013, às 11h15 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ewan McGregor - AP
Ewan McGregor - AP

Ewan McGregor é o novo alvo para viver o vilão do filme Jane Got a Gun, o western estrelado pela vencedora do Oscar Natalie Portman e que traz a participação do brasileiro Rodrigo Santoro.

De acordo com o site Deadline, o ator escocês é o nome dado como certo para o papel de principal vilão que já foi de outros três atores: Joel Edgerton, Jude Law e Bradley Cooper. Edgerton, na verdade, foi “promovido” a mocinho do filme, depois que o anteriormente escalado Michael Fassbender também deixou da produção.

A instabilidade da produção afetou até mesmo aquele que senta na cadeira do diretor. Lynne Ramsay, de Precisamos Falar Sobre Kevin (2011), deixou a produção depois de discordar dos produtores. Ela foi substituída – por enquanto -, por Gavin O'Connor, de Livre Para Amar (1999) e Guerreiro (2011).

Natalie é a personagem-título, Jane, uma fazendeira que precisa contar com a ajuda do ex-namorado para proteger o marido, um bandido traído pelo seu bando, cujo líder é, atualmente, McGregor. Ainda não há informações sobre o personagem de Santoro, que irá se chamar Fitchum.