Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ewan McGregor poderá estrelar filme de Bryan Singer

Ator negocia papel em Jack the Giant Killer, versão adulta da lenda João e o Pé de Feijão

Da redação Publicado em 25/02/2011, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ewan McGregor (foto) poderá estrelar o novo filme de Bryan Singer - AP
Ewan McGregor (foto) poderá estrelar o novo filme de Bryan Singer - AP

A New Line Cinema confirmou ao site Coming Soon que Ewan McGregor está negociando um papel no próximo projeto de Bryan Singer (da franquia X-Men), Jack the Giant Killer.

O filme, escrito por Christopher McQuarrie, roteirista com quem Singer trabalhou anteriormente em Os Suspeitos (1995) e Operação Valquíria (2008), é um drama fantasioso que se propõe a dar um ângulo mais adulto para a história de João e o Pé de Feijão. Na nova versão, o sequestro de uma princesa acaba com os anos de paz entre gigantes e humanos. Em uma tentativa de salvar a princesa, é formada uma expedição para infiltrar o reino dos gigantes e um jovem fazendeiro fica com função de liderar a missão.

Se as negociações com Ewan McGregor vingarem, ele se juntará a Nicholas Hoult (Fúria De Titãs), que será o protagonista, Bill Nighy (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1), Stanley Tucci (Burlesque) e John Kassir (A Montanha Enfeitiçada), que já fazem parte do elenco.