Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ex-Anakin Skywalker, Hayden Christensen vive em uma fazenda e deixou a atuação de lado depois de prequel de Star Wars

Depois de atuar em Star Wars, ator não teve mais papéis de grande expressão

Redação Publicado em 19/05/2020, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hayden Christensen como Anakin Skywalker (foto: reprodução Lucasfilm)
Hayden Christensen como Anakin Skywalker (foto: reprodução Lucasfilm)

O prequel de Star Wars não tem uma boa reputação entre os fãs da saga - com exceção do terceiro capítulo. A estrela dos dois últimos longas da trilogia, Hayden Christensen, foi duramente criticado pela atuação, acabou por deixar a atuação de lado depois da produção encontrar um fim e agora vive em uma fazenda. A informação é do Cheat Sheet.

Em uma entrevista de 2008 ao Toronto Star, Christensen afirmou que a trouxe agricultura à vida dele como um passatempo. "É um hobby, mas quero ter a aparência de ser um agricultor adequado. Eu estou tentando descobrir", disse. "É tudo novo para mim, mas eu gostaria que fosse uma fazenda totalmente operacional, com gado e culturas diferentes".

+++LEIA MAIS: A rápida, dolorosa e reflexiva vida de Ian Curtis, do Joy Division - 40 anos após o suicídio

O ator então admitiu que isso foi "um fim para" a carreira de ator, mas comprar a fazenda foi uma chance que ele precisava aproveitar.

Antes de adquirir o terreno, ele precisava se decidir entre morar na cidade ou no campo. "Eu estava olhando para lugares na cidade de Nova York eu poderia ter alguns metros quadrados ou algumas centenas de acres, e ter um pouco mais de terra me atraiu. É o meu santuário", revelou. "Eu tenho tentado fazer a maior parte do trabalho, incluindo muita carpintaria e azulejos. Eu consertei uma antiga fazenda que ficava na propriedade".

+++LEIA MAIS: Vikings cancelada: audiência, morte de Ragnar e outros motivos

A fazenda de Hayden Christensen, então, evoluiu cada vez mais: "Eu tenho um trator e uma escavadeira e estou aprendendo a usar todo o equipamento de construção". Além disso, ele também tinha planos para o futuro, porque, na época da entrevista, ele tinha "um pomar de maçãs que desejo estender e comecei uma pequena horta e quero transformar um campo de feno em lavanda".

Depois da prequel de Star Wars, Christensen estrelou Awake: A Vida por um Fio (2007), com Jessica Alba, e Jumper (2008). No entanto, ele nunca se preocupou com a carreira de ator.

Em uma entrevista ao Los Angeles Times, em 2015, ele revelou ter tido várias oportunidades, mas as recusou porque não queria sentir que as coisas foram entregues de mão beijada, só por ele ter protagonizado Star Wars.

+++LEIA MAIS: Felipe Neto faz mea-culpa e admite que impeachment de Dilma ‘podemos chamar de golpe’

Atualmente, rolam rumores de que Hayden Christensen participará da série de Obi-Wan, do Disney+, mas nada foi confirmado pelo streaming.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE