Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ex-apresentador do Art Attack nega ser Banksy após rumores circularem na internet

Neil Buchanan garante: ele não tem ligação ALGUMA com o artista de rua

Redação Publicado em 08/09/2020, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neil Buchanan em Art Attach (Foto: Divulgação / Disney Channel)
Neil Buchanan em Art Attach (Foto: Divulgação / Disney Channel)

Neil Buchanan, ex-apresentador do programa artístico infantil Art Attack, negou ser o grafiteiro Banksy depois de uma teoria viralizar na internet.

No site oficial do apresentador, foi publicado um comunicado informando que o ator de 58 anos não tem ligação alguma com o artista que pinta as ruas com desenhos de protesto:

+++ LEIA MAIS: Banksy envia navio para resgatar refugiados tentando chegar na Europa

“Fomos inundados com questionamentos no final de semana sobre uma história rodando nas redes sociais atualmente. Infelizmente, não temos infraestrutura para responder individualmente essas perguntas, mas podemos confirmar que não existe verdade nesse rumor, de maneira alguma.”

O site informa que, embora não ande pintando muros com estêncil e tinta spray, Buchanan ainda trabalha com arte, e lançará uma coleção em 2021. Desenvolveu a maioria das obras durante a quarentena.

+++ LEIA MAIS:Banksy sugere monumento em homenagem a manifestantes que derrubaram estátua de traficante de escravos em Bristol

O rumor de que o ex-Art Attack seria Banksy surgiu quando, na internet, alguém percebeu que as obras do artista de rua sempre apareciam nos lugares em que a banda de Buchanan, Marseille, fazia shows.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'