Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ex-astro infantil preso por roubo sob efeito de drogas celebra rehab e faz vaquinha para reconstruir os dentes

Shaun Weiss também trabalhou em Freaks and Geeks

Redação Publicado em 06/07/2020, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shaun Weiss em post (Foto: Reprodução/Facebok) e em Nós Somos os Campeões (Foto: Reprodução)
Shaun Weiss em post (Foto: Reprodução/Facebok) e em Nós Somos os Campeões (Foto: Reprodução)

O ex-astro infantil Shaun Weiss, conhecido por estrelar pelo sucesso dos anos 1990 Nós Somos os Campeões, havia sido preso em janeiro por roubo sob efeito de metanfetamina, mas passou um tempo na rehab depois do caso. Agora, ele celebra 170 dias sóbrio e faz vaquinha virtual para reconstruir os dentes, efeito colateral do uso da droga (via revista Monet).

Desde março, Weiss vive em uma clínica de reabilitação, situada em Los Angeles. Ele foi levado ao local depois de cumprir três meses de prisão por conta do roubo no começo de 2020.

+++LEIA MAIS: Depois do fiasco com a Disney, George Lucas quer fazer a própria trilogia de Star Wars; entenda a história

Além disso, de acordo com o TMZ, Shaun Weiss tem a ajuda de amigos dele para continuar com a vaquinha, cuja meta é atingir US$ 25 mil em doação, para reconstruir os dentes dele, perdidos por conta do uso de metanfetamina.

O ator já havia sido preso antes. Por volta de julho de 2018, Weiss foi preso por intoxicação pública, depois de ficar em uma clínica de reabilitação. Quatro meses depois, em novembro, o ex-astro mirim foi detido por acusação de furto.

+++LEIA MAIS: Na cabeça de Marcelo D2

Além de atuar em Nós Somos os Campeões, Shaun Weiss participou de produções como Freaks and Geeks, Charles in Charge, O Mundo é dos Jovens, O Rei do Queens, entre muitos outros.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO