Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ex-baterista do Scorpions diz que mudança climática não existe e chama Biden de ‘o mais idiota dos idiotas’

James Kottak reconheceu: 'Escrevi como uma verdadeira pessoa burra, é a única maneira de reconhecer quão idiota esse cara é'

Redação Publicado em 16/04/2021, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Kottak (Foto: Getty Images/Chung Sung-Jun/Equipe) e Joe Biden (Foto: Drew Angerer/Getty Images)
James Kottak (Foto: Getty Images/Chung Sung-Jun/Equipe) e Joe Biden (Foto: Drew Angerer/Getty Images)

James Kottak, ex-baterista do Scorpions, foi ao Twitter chamar Joe Biden, atual presidente dos Estados Unidos, de "o mais idiota dos idiotas." Também disse que mudança climática não existe.

De acordo com Blabbermouth, o músico pode ter reagido às notícias sobre Biden preparar para instruir agências federais a tomarem medidas abrangentes para combater riscos financeiros relacionados ao clima para o governo e economia, como novas regulamentações às empresas.

+++LEIA MAIS: Joe Biden revoga medida de Trump que proíbe pessoas transgênero no exército dos EUA

"Biden: o mais idiota dos idiotas. Mudanças climáticas não existem, então não se preocupe. Não me importo com quem você é, ou se votou em Joe Biden," escreveu Kottak no Twitter. "Escrevi como uma verdadeira pessoa idiota, é a única maneira de reconhecer quão idiota esse cara é."

Nos últimos anos, o baterista usou repetidamente o Twitter para expressar as opiniões controversas - e preconceituosas em alguns casos. Em novembro de 2019, disse como "todos os agentes da lei deveriam ser homens". No mesmo ano, afirmou: "Qualquer um contra os Estados Unidos é um idiota, comunista e socialista."

+++LEIA MAIS: Sacha Baron Cohen diz que equipe de Joe Biden ficou 'muito feliz' com Borat 2

Em setembro de 2016, James Kottak foi demitido do Scorpions durante a batalha contra o alcoolismo. Foi substituído por Mikkey Dee, ex-Motörhead.


+++ LAGUM | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL