Ex-baterista Steven Adler toca com o Guns N' Roses nos Estados Unidos

Integrante da formação original se juntou aos companheiros da “era clássica” da banda no palco pela primeira vez desde 1990

Rolling Stone EUA Publicado em 07/07/2016, às 11h14 - Atualizado às 11h31

Axl Rose, Slash e Duff McKagan durante show da turnê Not in This Lifetime, do Guns N' Roses

Ver Galeria
(3 imagens)

O ex-baterista do Guns N' Roses, Steven Adler, voltou ao palco com os antigos companheiros de banda durante um show em Cincinnati, nos Estados Unidos, na última quarta, 6. As informações são do Blabbermouth.

LEIA TAMBÉM

Rose deu cômica entrevista em cima de um patinete

Guns N’ Roses resgata “Used to Love Her” em show no Coachella

Guns N' Roses e Sebastian Bach tocaram “My Michelle” juntos

Foi a primeira vez que Adler tocou com o Guns N’ Roses desde 1990 (ele tocou com o grupo sem Axl Rose quando eles entraram no Hall da Fama do Rock and Roll, em 2012). Em Cincinnati, Adler se junto à atual formação – Rose como vocalista, o guitarrista Slash, o baixista Duff McKagan, além dos tecladistas Dizzy Reed e Melissa Reeves, o guitarrista Richard Fortus e o baterista Frank Ferrer – nas performances de “Out Ta Get Me” e “My Michelle”.

Quando a turnê que reúne três integrantes originais do Guns N’ Roses foi anunciada, muito se questionou se Adler retornaria, depois de sair da banda em 1990 devido ao abuso de drogas. Na época, contudo, o L.A. Weekly apontou que ele não se juntou aos antigos companheiros devido a problemas de saúde.

Enquanto em turnê, a formação atual do Guns N’ Roses parece estar se entendendo bem, o que pode ter proporcionado o retorno de Adler – seja para apenas uma apresentação ou futuros shows. Na última semana, em entrevista a uma rádio norte-americana, Slash disse que “todo mundo está se dando bem” e que isso “continua nos surpreendendo.”

Assista às performances do Guns N’ Roses com Steven Adler em Cincinnati.