Ex-casal queridinho dos anos 2000, Brad Pitt e Jennifer Aniston se reúnem para evento beneficente virtual

Os dois se casaram durante alguns anos, e foram os pombinhos favoritos de Hollywood durante o período

Redação Publicado em 18/08/2020, às 16h38

None
Jennifer Aniston e Brad Pitt (AP Photo/Lionel Cironneau)

No dia 21 de agosto, acontecerá um dos encontros mais esperados desde a virada do milênio: Brad Pitt e Jennifer Aniston vão se reunir! O ex-casal queridinho de Hollywood vai participar de uma live beneficente.

Ao lado de Dane Cook, Morgan Freeman, Henry Golding, Shia LaBeouf, Matthew McConaughey, Julia Roberts e Jimmy Kimmel, Pitt e  Aniston  promoverão uma leitura online de roteiro do filme Picardias Estudantis (1982), clássico adolescente.

+++ LEIA MAIS: Jennifer Aniston guarda o anel de noivado de R$ 2,5 milhões que ganhou de Brad Pitt?

A live tem como objetivo arrecadar fundos para Community Organized Relief Effort (CORE), organização deSean Penn que, no momento, volta forças para encontrar uma cura para o coronavírus.

Penn, que fez parte do elenco original de Picardias Estudantis, também aparecerá na live - embora não para reprisas o papel de Jeff: “Sempre estou disposto a uma boa risada.Então, me reunir para uma noite de humor com tanta gente talentosa, ainda mais quando levantamos para o CORE fundos muito necessários para nosso trabalho - tô nessa! Não vou reprisar meu papel, mas estou confiante no cara novo,” disse o ator.

+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS