Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ex-diretor do programa do Gugu faz tatuagem em homenagem ao apresentador

Walter Wanderley tatuou a frase “Gugu vive. Doador de órgãos” em homenagem ao ex-colega de trabalho, que morreu em novembro de 2019

Redação Publicado em 23/11/2020, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walter Wanderley faz tatuagem em homenagem a Gugu Liberato (Foto: Reprodução / Instagram)
Walter Wanderley faz tatuagem em homenagem a Gugu Liberato (Foto: Reprodução / Instagram)

Walter Wanderley, também conhecido como Goiabinha, homenageou Gugu Liberato com uma tatuagem no braço, de acordo com informações do Uol TV e Famosos. No último domingo, 22, o amigo e ex-diretor do programa do apresentador compartilhou no Instagram um vídeo do momento em que registra na pele a frase: “#Gugu vive. Doador de órgãos”.

No vídeo, Wanderley também mostrou outra tatuagem dedicada ao amigo. Ao levantar a camiseta, o ex-diretor revelou o rosto de Gugutatuado no peito, um tributo realizado logo após a morte do apresentador, em novembro de 2019.  

Na semana passada, a família de Guguse reuniu para o lançamento da campanha “Gugu vive”, que estimula as pessoas a se tornarem doadores de órgãos, da mesma forma que o apresentador.

+++ LEIA MAIS: John Legend e Chrissy Teigen fazem tatuagem em homenagem ao filho que morreu

Os eventos contaram com a presença dos três filhos de Gugu: João Augusto, Marina e Sofia Liberato, que atualmente moram no Estados Unidos, mas vieram ao Brasil para prestar homenagem ao pai. 

Há um ano, Gugu sofreu um acidente doméstico na casa dele, na Flórida, nos Estados Unidos e não resistiu. Assim que a morte foi confirmada, o apresentador passou por cirurgia para retirar os órgãos, que beneficiaram 50 pessoas, de acordo com o Uol.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TOQUINHO: 'CADA COMPOSITOR TEM QUE BUSCAR A SUA VERDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL