Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ex-empresário explica apresentação ruim do Greta Van Fleet no Saturday Night Live

"Eu não acho que eles estavam prontos para isso", conta Michael Barbee em entrevista

Redação Publicado em 12/07/2019, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Greta Van Fleet no Lollapalooza Brasil 2019 (Foto: Camila Cara)
Greta Van Fleet no Lollapalooza Brasil 2019 (Foto: Camila Cara)

Em 2018, o Greta Van Fleetestreou no programa Saturday Night Live e a apresentação não agradou muito os fãs. Depois do episódio, o ex-empresário, Michael Barbee, que descobriu a banda, explicou para o Alternative Nation a razão da aparição dos jovens ter sido considerada tão ruim. 

+++ LEIA MAIS: Greta Van Fleet vai lançar músicas em 2019 ou banda chegará ao fim

"Por algum motivo, a Rolling Stone fez uma crítica negativa em 2018. Eles fizeram um artigo chamado ‘Por que o rock foi uma merda em 2018’ e eles mencionaram o Greta. Eu não sei o que está acontecendo nos bastidores desde que o álbum saiu, mas eu ainda me importo [com eles]. Essa é a banda que eu descobri e entreguei para as pessoas certas, mas isso é preocupante."

+++ LEIA MAIS: Kiss sempre dá o melhor de si para não dar chance de Greta Van Fleet assumir, diz Gene Simmons

"O Saturday Night Live aconteceu cedo demais. Eu não acho que eles estavam prontos para isso, então isso os machucou. O Saturday Night Live deveria ter esperado mais um ano. Não foi bem. Custa muito ser jovem. Você acabou de lançar um álbum, todo mundo está te solicitando, e, de repente, você está no Saturday Night Live. É muita coisa para absorver."

+++ LEIA MAIS: Reclamam da morte do rock, mas depois criticam a gente, diz Greta Van Fleet

O grupo de rock lançou o disco de estreia Anthem of the Peaceful Army em 2018 e recebeu críticas devido a semelhança entre o som deles e da icônica Led ZeppelinO produtor britânico Steven Wilson chegou a dizer que eles eram terríveis

Greta Van Fleet se apresentou no terceiro dia do Lollapalooza Brasil 2019

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"