Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Chateada

Ex-esposa chama Patrick Stewart de 'sem-vergonha' por 'diminuí-la' em livro

Lisa Dillon teve relacionamento amoroso com Patrick Stewart entre 2003 e 2007; ator falou sobre casamento no livro de memórias Making It So: A Memoir

Patrick Stewart e Lisa Dillon (Foto: Stuart Wilson/Getty Images)
Patrick Stewart e Lisa Dillon (Foto: Stuart Wilson/Getty Images)

Casada com Patrick Stewart entre 2003 e 2007, Lisa Dillon chamou o ator de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração (1987), X-Men - O Filme (2000) e Logan (2017) de "sem-vergonha" por "diminuir" o relacionamento que eles tiveram em livro de memórias.

Os dois se conheceram quando estrelaram a peça The Master Builder. Na época. Dillon tinha 23 anos, enquanto Stewart tinha 62 e era casado com a produtora Wendy Neuss. Em Making It So: A Memoir, o ator relembrou o relacionamento conturbado.

+++LEIA MAIS: X-Men: Patrick Stewart hesitou em aceitar papel de Professor Xavier, revela roteirista

"E assim, outro divórcio. Eu me senti estúpido e responsável… Eu traí minha esposa com uma mulher mais jovem – de novo," escreveu. "E, assim como meu caso com Jenny Hetrick, meu tempo com Lisa Dillon também seria relativamente curto... em uma vida repleta de alegria e sucesso, meus dois casamentos fracassados ​​são meu maior arrependimento."

Durante entrevista ao The Times, Dillon respondeu os comentários de Stewart sobre o relacionamento deles, que virou amizade após o casamento. No entanto, ela ficou bastante chateada com a maneira com a qual o ator lidou com isso no livro.

+++LEIA MAIS: Patrick Stewart voltará para Star Trek após Picard?

"Continuo em uma situação turbulenta com tudo isso. A impressão que ele dá é que nosso relacionamento foi muito passageiro – que eu era um caso bobo que acabou com um casamento – e ele foi pego de surpresa," afirmou. "Mas não se trata apenas dos nossos quase cinco anos juntos – esta é a amizade mais duradoura da minha vida. Ou foi."

No fundo do meu coração, sempre senti que ele me honraria adequadamente se escrevesse sobre mim.

Além disso, Patrick Stewart ainda sugeriu como não foi verdadeiramente apaixonado por Lisa Dillon: "Lembro-me do aviso que recebi de um ator mais velho, décadas atrás, de que se você continuar dizendo 'eu te amo' para alguém em uma peça, você pode acabar acreditando que o sentimento é verdadeiro."

+++LEIA MAIS: Por que Patrick Stewart achava que Tom Hardy fracassaria como ator?

Em seguida, a atriz relembrou como Stewart "mudou a vida dele de Los Angeles para ficar comigo na Inglaterra e moramos juntos quase imediatamente. Todos tinham que saber porque viveríamos juntos essa vida madura e amorosa. E me senti muito amada por ele."

Sempre olhei para aquele período com orgulho… ler o que ele escreveu pela primeira vez me fez levar em conta minha idade. [Pude] ver minha vulnerabilidade de uma forma que nunca vi antes. Pela primeira vez, pensei: ‘O que um homem de 62 anos achou atraente em mim aos 23?’