Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ex-esposa de Eddie Van Halen chora ao falar do músico na TV: 'Está sendo difícil'

Valerie Bertinelli falou sobre o guitarrista no programa Today, da NBC

Redação Publicado em 07/01/2021, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valerie Bertinelli (reprodução vídeo)
Valerie Bertinelli (reprodução vídeo)

Valerie Bertinelli, ex-esposa do guitarrista Eddie Van Halen, chorou ao falar sobre o músico falecido em 2020. A atriz participou nesta semana do programa de TV Today, na NBC, e disse que "tem sido muito difícil" lidar com a perda do ex-marido. 

"Não sei porque estou chorando", disse Valerie aos apresentadores após ser questionada sobre como estava levando a vida sem Eddie Van Halen. "Você sabe quando ouve vozes e vê pessoas com as quais sente conexão? Vocês sempre me fazem chorar. Tem sido muito difícil", desabafou. 

+++LEIA MAIS: Sammy Hagar sobre última ligação com Eddie Van Halen: ‘Quebrou meu coração’

Valerie Bertinelli e Eddie Van Halen se casaram em 1981, se divorciaram em 2007 e possuem um filho juntos, Wolfgang Van Halen, atualmente com 29 anos. 

"Parece que a dor não vai passar realmente. Você meio que descobre como lidar com isso um pouco melhor", afirmou a atriz sobre a tristeza que tem sentido com a morte do ex-marido e guitarrista do Van Halen.

O vídeo em que Valerie chora ao comentar sobre o ex-marido pode ser visto aqui

+++LEIA MAIS: Gene Simmons sobre Eddie Van Halen: 'Ninguém desde Jimi Hendrix teve esse tipo de impacto'

Eddie Van Hallen morreu em 6 de outubro de 2020, aos 65 anos , vítima de um câncer na boca que vinha lutando contra há 5 anos.


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL