Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ex-esposa de Elvis Presley transforma o músico em agente secreto em nova animação

Agent King, série feita em parceria entre a Sony e a Netflix, traz equipe que trabalhou com o cantor em vida

Claire Shaffer / Rolling Stone EUA Publicado em 16/08/2019, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa de Agent King, animação de Elvis Presley como espíão (Foto: Divulgação / Netflix)
Capa de Agent King, animação de Elvis Presley como espíão (Foto: Divulgação / Netflix)

Uma animação para adultos estrelando um Elvis Presley ficcional chegará à Netflix, conforme anúncio do serviço de streaming feito nesta sexta, 16. A Netflix firmou parceria com Priscilla Presley e John Eddie para criar Agent King, uma “comédia de ação adulta” que posiciona King como um agente secreto do governo trabalhando como espião enquanto faz shows por todo o mundo como músico. 

Elvis Presley troca seu macacão branco por uma mochila à jato quando entra à paisana em um programa de espionagem do governo para ajudar a combater as forças do mal que ameaçam o país que ama - tudo isso enquanto mantém seu trabalho de meio-período como Rei do Rock,” diz a sinopse. 

+++ LEIA MAIS: Netas de Elvis Presley foram proibidas de participar de evento que celebra o avô 

Priscilla Presley escreveu que “desde quando Elvis era um garotinho, sempre sonhou em ser um super-herói que luta contra o crime e salva o mundo! Agent Kingdeixa-o fazer isso. Meu co-criados John Eddie e eu estamos muito animados em trabalhar com a Netflix e a Sony neste projeto incrível e ter a chance de mostrar ao mundo um Elvis nunca visto antes.”

Mike Arnold, autor de diversos episódios da animação de espião Archer, será o showrunner. Presley e Eddie são creditados como co-criadores e produtores executivos. Jerry Schilling, notável membro da comitiva póstuma de Elvis, foi contratado como consultor do projeto, e o designer de figurinos John Varvatos criará todo o guarda-roupa de Elvis para o programa. 

+++ LEIA MAIS: Cinebiografia de Elvis Presley ganha data de estreia para 2021 

O anúncio vem na data de 42 anos da morte de Elvis e o final da “Semana Elvis”, uma celebração anual dos fãs ao legado do Rei.  

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019