Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ex-guitarrista do Oasis acha filmes antigos e revela fotos inéditas; veja

As fotos são de 1994, ano de estreia de Definitely Maybe, um dos álbuns mais notáveis da banda

Redação Publicado em 17/08/2019, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam e Noel Gallagher (Foto:Reprodução/Facebook)
Liam e Noel Gallagher (Foto:Reprodução/Facebook)

Paul Arthurs costumava ser o guitarrista no Oasis, banda que acabou em 2009 por conta das incessantes brigas dos irmãos Gallagher - disputas essas que acontecem ainda em 2019, inclusive. 

Mas antes de tudo isso acontecer, os músicos eram um típico grupo de jovens que gostava de se divertir uns com os outros. Prova disso são algumas fotos tiradas em 1994 e compartilhadas por Arthurs ao longo desta semana em suas redes sociais.

+++ LEIA MAIS: Como Noel Gallagher convenceu o primeiro empresário a assinar com o Oasis? 

Conforme explicou, as imagens estavam em alguns rolos de filme de 25 anos de idade, mas nunca tinham sido revelados. Compartilhou três fotos ao todo: a banda nos bastidores do festival Glastonbury, Liam Gallagherem Nova York e Noel em São Francisco. 

Naquele ano, Oasis apresentava ao mundo o famoso disco Definitely Maybe com a faixa "Supersonic," responsável por sucessos internacionais e chamar atenção para o nome da banda - e abrir portas para o sucesso seguinte, o disco (What’s The Story?) Morning Glory (2005). 

+++ LEIA MAIS: Noel Gallagher planeja vender as gravações originais do Oasis 

Paul “Bonehead” Arthurs deixaria oOasisalguns anos após as fotos, em 1999, alegando o desejo de se concentrar em outros projetos. Porém, a declaração entrou em contradição quando Noel deu a entender a violação da política de abstinência de álcool que a banda tinha.

Veja as imagens: 



+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019