Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ex-guitarrista do Oasis volta a dizer que Liam Gallagher aceitaria uma reunião da banda

Bonehead, membro fundador do grupo dos irmãos Gallagher, deixou a banda em 1999

Redação Publicado em 04/01/2014, às 14h31 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oasis - Divulgação
Oasis - Divulgação

Paul Arthurs, guitarrista conhecido como Bonehead, voltou a falar que Liam Gallagher aceitaria se reunir com o irmão Noel em um retorno do Oasis – pelo menos para uma apresentação.

Reuniões: 20 bandas que gostaríamos que voltassem.

Em uma nova entrevista à NME, o músico que ajudou os irmãos Gallagher a fundar o Oasis, em 1991, explicou que “nada foi falado sobre a reunião” do grupo de Manchester, na Inglaterra, mas que Liam Gallagher, o vocalista caçula e atualmente líder da banda Beady Eye, aceitaria a proposta.

12 brigas históricas do rock and roll.

“Se alguém disser: ‘Aqui está um campo, aqui está o palco e aqui estão 200 mil pessoas’. Eu tenho certeza de que Liam toparia e faria”, disse Bonehead. “E eu não acho que precisariam oferecer montes de dinheiro a ele. Ele faria porque é o que ele ama, é a paixão dele.”

A reunião da banda que acabou em 2009, contudo, parece ainda bastante improvável, principalmente porque o irmão mais velho de Liam, Noel Gallagher, não parece estar disposto a voltar ao palco com o antigo grupo.

Em entrevista à Rolling Stone EUA, Noel afirmou que até mesmo a comemoração de 20 anos do disco clássico do Oasis, Definitely Maybe, seria capaz de colocá-lo ao lado de Liam no palco, novamente. “Bom, teremos a inevitável edição de aniversário, imagino. Mas você está perguntando se a banda vai subir ao palco e se acabar de tocar “Rock 'n' Roll Star” em algum lugar, tipo as Filipinas ou algo assim?”, questionou ele.

As 15 separações mais conturbadas do rock.

“É, então, isso quer dizer que a banda acabou, não existe mais. Não há mais banda. Então, não. Eu não me envolveria, de qualquer forma. Se acontecer uma reunião, eu não farei parte dela”, continuou Noel.