Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ex-Guns N’ Roses, Gilby Clarke comenta relação com Axl Rose: ‘Sempre serei amigo dele’

Gilby Clarke substituiu o guitarrista Izzy Stradlin na formação do Guns N' Roses em 1991, durante a turnê dos álbuns Use Your Illusion I e II

Itaici Brunetti Publicado em 05/06/2021, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilby Clarke (Foto: reprodução/Instagram)
Gilby Clarke (Foto: reprodução/Instagram)

O ex-guitarrista do Guns N' Roses, Gilby Clarke, comentou como é a sua relação com os integrantes de sua ex-banda atualmente. De acordo com o instrumentista de 58 anos, ele e o vocalista Axl Rose continuam amigos e trocam mensagens de vez em quando. 

"Sempre serei amigo de Axl Rose, com certeza," afirmou Gilby Clarkeem entrevista recente ao canal do Youtube do jornalista Sheldon Ang. "Não falo com ele há muito tempo. Mas ele ainda me manda recados de vez em quando.", completou. 

+++LEIA MAIS: Gilby Clarke relembra pressão de tocar com Guns N’ Roses: ‘Aprendi 50 músicas em uma semana’

Gilby Clarke substituiu o guitarrista Izzy Stradlin na formação do Guns N' Roses em 1991, durante a turnê dos álbuns Use Your Illusion I e II. O músico permaneceu na banda por três anos, chegando a gravar o disco de covers The Spaghetti Incident? (1993). 

Após deixar o Guns N' Roses, Clarke continuou trabalhando como produtor e artista solo, enquanto tocava nos grupos Slash's Snakepit (projeto solo de Slash, do Guns N' Roses), Rock Star Supernova,Heart, entre outros. 

+++LEIA MAIS: Mike Patton explica por que urinou no palco do Guns N’ Roses: ‘Nos trataram como m*rdas’

Em abril de 2021, Gilby Clarke lançou o álbum solo The Gospel Truth, pela Golden Robot Records

Assista a entrevista de Gilby Clarke no canal do Youtube de Sheldon Ang. As informações são do site Blabbermouth


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL