Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ex-integrante Kevin Richardson confirma show com Backstreet Boys

Ele se apresentará ao lado do grupo durante o Beach Party Concert, nas Bahamas, e não descarta a possibilidade de tornar essa uma prática mais frequente

Redação Publicado em 26/10/2011, às 14h58 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Backstreet Boys - Foto: AP
Backstreet Boys - Foto: AP

De acordo com uma entrevista em áudio postada no site do apresentador Ryan Seacrest, no dia 3 de dezembro, o show que os Backstreet Boys apresentarão nas Bahamas será especial. O quarteto atuará novamente como um quinteto no Beach Party Concert, já que o ex-integrante Kevin Richardson se juntará a eles.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Há algum tempo que os fãs do grupo aguardam uma reunião. O reencontro não quer necessariamente dizer que ele retornará definitivamente ao grupo, mas é um bom sinal: “eu nunca diria que nunca vai acontecer. Adoraria me apresentar com eles novamente com mais frequência. Nossa química quando nos reunimos é como nos velhos tempos”, declarou.

Kevin deixou o grupo em junho 2006 para cuidar de sua vida pessoal e dar outros rumos na carreira. Desde então, se reuniu ao quarteto em algumas poucas ocasiões especiais.