Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ex-integrantes do Charlie Brown Jr. se reúnem em festival em homenagem ao legado da banda

Show acontece no festival Tâmo Aí Na Atividade, idealizado pelo filho de Chorão

Redação Publicado em 26/02/2014, às 10h18 - Atualizado em 06/03/2014, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmicas de Chorão: Champignon - Reprodução / Facebook / Zecintra
Polêmicas de Chorão: Champignon - Reprodução / Facebook / Zecintra

Alterada em 6 de março, às 11h50

2013 foi um ano definitivo para o Charlie Brown Jr. Apesar do lançamento do póstumo La Família 013, as mortes de Chorão, em março, e Champignon, em setembro, deram fim às atividades da banda de Santos, assim como ao projeto A Banca (em que Champignon, ex-baixista do CBJR, tocava com os integrantes remanescentes). Entretanto, com a virada do ano, veio o anúncio de um encontro entre os outros músicos da banda, no festival Tâmo Aí Na Atividade, batizado em homenagem ao nome de um dos discos do grupo.

Vivendo no limite e buscando incessantemente respostas, Chorão alcançou o sucesso, colecionou fãs e propagou mensagens. Mas nada foi suficiente para que ele conseguisse salvar a si próprio.

Os guitarristas Marcão e Thiago, o baterista Graveto, e o baixista Heitor, membros remanescentes do Charlie Brown Jr., farão a base do show CBJR e Convidados, que reúne no palco nomes como Nando Reis, Marcelo D2, Digão e Canisso (do Raimundos), João Gordo (do Ratos de Porão), Marcelo Nova, Supla, Di Ferreiro (do Nx Zero), a baixista Lena Papini (que vinha tocando com A Banca), Zeider (Planta & Raiz), Sandro e Helião (RZO), entre outros - o line-up ainda não está completo. Estão prometidos para o setlist os maiores sucessos da banda, como como "O Coro Vai Comê!", "Proibida pra Mim" e "Te Levar".

Galeria: Relembre a trajetória e os sucessos do Charlie Brown Jr.

Idealizado por Alexandre Abrão, filho de Chorão, o festival Tâmo Aí Na Atividade é uma homenagem ao legado deixado pela banda de Santos, e terá ainda um show internacional (ainda serão divulgadas mais informações), além de atividades como grafite e uma pista de skate. O evento acontece no dia 13 de abril, na Estância Alto da Serra, em São Paulo.

Festival Tâmo Aí Na Atividade

13 de abril, às 13h

Estância Alto da Serra - Estrada Névio Carlone 03 - Riacho Grande - São Bernardo do Campo, SP

Ingressos: R$ 80 a R$ 160

www.ticket360.com.br ou (11) 2027-0777