Ex-integrantes do Nirvana gravaram novas músicas ‘muito legais’, revela Dave Grohl

Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear gravaram canções inéditas durante uma jam, mas não têm intenção de lançá-las

Itaici Brunetti Publicado em 10/06/2021, às 09h05

None
Ex-integrantes do Nirvana ainda se reúnem para tocar. (Créditos: Jason Merritt/Getty Images)

Os três integrantes remanescentes da última formação do Nirvana, Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear gravaram algumas músicas inéditas "muito legais", revelou o frontman do Foo Fighters

Em recente entrevista ao programa de rádio de Howard Stern, Dave Grohl disse que os três se encontraram para fazer uma jam e compuseram várias canções. No entanto, o frontman do Foo Fighters jogou um balde de água fria nos fãs que esperam ouvi-las, pois segundo ele, dificilmente serão lançadas. 

+++LEIA MAIS: Como foi a última ligação entre Kurt Cobain e Pat Smear, do Nirvana?

"A última vez  que Krist Novoselic esteve em Los Angeles nós saímos para jantar" disse Dave Grohl, e continuou: "Pat Smear está sempre por perto e nós três, você sabe, gostamos de estar juntos. Gostamos de nos ver e se houver instrumentos por perto ou um estúdio disponível, vamos nos reunir e fazer uma espécie de jam." 

De acordo com o músico, o set list da jam dos ex-Nirvanas não contou com nenhuma música da banda de Kurt Cobain. Ao invés de relembrar o passado, eles preferiram fazer músicas novas e elas foram acontecendo naturalmente.  

"Você sabe, como estávamos  em um estúdio, resolvemos gravá-las, e algumas coisas ficaram muito legais. Mas nunca fizemos nada com isso. É mais como amigos tocando e realmente não parece qualquer tipo de 'reunião oficial,'" pontuou Grohl

+++LEIA MAIS: Dave Grohl revela como lidou com a morte de Kurt Cobain: 'Você tem que fazer tudo de novo'

"Não tivemos um cantor. Eu estava tocando bateria, então, apenas gravamos os instrumentais e mixamos. Foi algo muito casual e não há pressão sobre nós para fazermos algo com que o mundo tenha que ouvir. Foi apenas para se divertir", concluiu. 

As informações são do NME.


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL