Ex-One Direction, Harry Styles e Niall Horan lançam músicas simultaneamente; escute ‘Adore You’ e ‘Put Little Love On Me’

“Adore You”, de Styles, foi lançada áudio de início, enquanto “Put a little love on me”, de Horan, foi lançado com videoclipe

Redação Publicado em 06/12/2019, às 10h23

None
Montagem com Harry Styles e Niall Horan (fotos: Charles Sykes / AP - Conor McDonnell / Divulgação)

Os fãs da antiga boy band One Direction comemoram o lançamento simultâneo na noite desta quinta-feira, dia 5, de duas músicas dos ex-integrantes Harry Styles e Niall Horan.

A meia-noite, Styles divulgou o vídeo com o faixa romântica “Adore You”, que irá fazer parte do disco Fine Line. Enquanto isso, perto do mesmo horário de Styles, Horan  lançou o videoclipe do single “Put a Little Love on Me”.

+++LEIA MAIS: Tudo sobre os shows de Harry Styles no Brasil: datas, preços, locais e mais

Horan “saiu na frente” divulgando o videoclipe antes de Styles, mas o ex-colega do One Direction organizou uma estreia do clipe de “Adore You” no YouTube, às 10 horas da manhã da sexta-feira, dia 6. 

A composição de Styles é um pop com batidas alegres e declarações de amor na letra: “I’d walk through fire for you/ Just let me adore you” (em tradução livre: Eu atravessaria fogo por você/ Apenas me deixe adorar você).

Escute “Adore You”, de Harry Styles, abaixo:  

+++LEIA MAIS: Harry Styles explica o motivo de recusar o papel no live-action de A Pequena Sereia

Já o single de Horan é uma história triste de término de relacionamento, com voz e piano e uma bailarina presente no clipe. “We fight, we get high holding on to love/We came down ’cause there was nothing holding us” (em tradução livre:“Nós brigamos, ficamos ‘altos’ se agarrando ao amor/ Nós caímos porque não havia nada nos segurando), diz o começo da letra.

Escute “Put a Little Love on Me”, de Niall Horan, abaixo:

Quanto ao disco de Styles que contém “Adore You”, Fine Line será lançado nas plataformas digitais no dia 13 de dezembro.


+++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA