Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ex-integrantes do Paramore falam sobre saída da banda

Josh e Zac Farro divulgam texto sobre o grupo e criticam a vocalista Hayley Williams

Da redação Publicado em 23/12/2010, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josh e Zac Farro acusam Hayley Williams de tratar o Paramore como seu projeto solo - Reprodução/Site oficial
Josh e Zac Farro acusam Hayley Williams de tratar o Paramore como seu projeto solo - Reprodução/Site oficial

Problemas no Paramore. Agora ex-integrantes, os irmãos Josh (guitarra) e Zac Farro (bateria) escreveram em seu blog sobre os motivos que os levaram a deixar a banda - e criticaram a frontwoman Hayley Williams.

A saída da dupla foi anunciada pela banda no último sábado, 18, por meio de comunicado oficial. No texto, Williams, Jeremy Davis e Taylor York (integrantes remanescentes) disseram que a decisão dos irmãos não foi uma surpresa, já que haviam sido avisados meses antes que Josh e Zac fariam parte do Paramore apenas até o show de Orlando, na Flórida, que aconteceu no último dia 12.

Em resposta, os Farro escreveram em seu blog falando sobre os motivos que os fizeram deixar o grupo, e alegando que a emissão do comunicado à imprensa e aos fãs não havia sido autorizada por eles. "Eu gostaria que não tivesse acontecido desta forma, Zac e eu queríamos nós mesmos dar a notícias a vocês", escreveu Josh. No texto, os irmãos caracterizam o Paramore como um "produto de uma grande gravadora" e ainda acusam a vocalista de tratar a banda como seu projeto solo.

Ao final, Josh diz que sua intenção com o texto não é a de menosprezar seus ex-colegas de banda, mas deixar clara a posição dos irmãos. Leia a carta aqui.