Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ex-integrantes do Sublime anunciam filme sobre a banda

Cinebiografia do Sublime deve seguir a formação da banda até a morte do vocalista Bradley Nowell

Redação Publicado em 16/09/2022, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bradley Nowell (Foto: reprodução)
Bradley Nowell (Foto: reprodução)

O baixista Eric Wilson e o baterista Bud Gaugh anunciaram um filme sobre o Sublime, os dois assinarão como produtores executivos do longa ainda sem título, data de lançamento ou elenco. A história deve seguir a formação da banda até a morte do vocalista Bradley Nowell.

  Sabemos que o talento e o espírito de Bradley farão parte desta incrível jornada”, disseram Wilson e Gaugh em seu comunicado.

 Entre outros produtores estarão Dave Kaplan e Peter Paterno, com a Sony's 3000 Pictures, Chernin Entertainment (NME).

+++LEIA MAIS: David Bowie supera Beatles e é artista com mais vinis vendidos no século; veja números


Sobre Sublime

A banda formada em 1988 na Califórnia lançou apenas dois álbuns com a formação original: 40ozto Freedom (1992) e Robbin The Hood.Sublime (1994).

Sublime acabou em 1996 quando o vocalista Bradley Nowell morreu overdose de heroína aos 28 anos. O terceiro álbum autointitulado da banda foi lançado dois meses depois disso, em julho de 1996. 13 anos depois, em 2009, Sublime voltou com Rome Ramirez nos vocais e guitarra. O grupo posteriormente renomeou como Sublime With Rome e lançou três álbuns de estúdio: Yours Truly(2011) Sirens (2015) eBlessings (2019).

+++ LEIA MAIS: House of the Dragon: Por que Matt Smith hesitou em entrar na série? Ator responde